Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Duna: Um Jogo de Conquistas e Diplomacia
R$379,90
Em estoque
SKU
Duna: Um Jogo de Conquistas e Diplomacia
Em Duna, você assumirá o controle de uma das quatro grandes facções - Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen e o Império - todos competindo para controlar o recurso mais valioso do universo: melange, a misteriosa especiaria encontrada apenas a um alto custo no planeta Arakis. Envie suas forças para Duna, colha especiarias, tome o controle de fortalezas e destrua seus inimigos. Quem vai controlar Duna? Você decide!
Participe de uma das histórias de ficção científica mais famosas de todos os tempos. Duna: Um Jogo de Conquista e Diplomacia, baseia-se em 40 anos de desenvolvimento, refinamento e evolução do clássico jogo original. Ele tem o mesmo DNA, sabor, tensão e temas amados, mas com um novo design de tabuleiro de jogo, mais tempero, novas regras simplificadas e um novo deck de mercado do qual você pode comprar vantagens de jogo. Além disso, o novo modo de dois jogadores realmente abre novas oportunidades de jogo, tornando o jogo mais acessível até mesmo para o jogador mais casual.
Em Duna, você assumirá o controle de uma das quatro grandes facções - Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen e o Império - todos competindo para controlar o recurso mais valioso do universo: melange, a misteriosa especiaria encontrada apenas a um alto custo no planeta Arakis. Envie suas forças para Duna, colha especiarias, tome o controle de fortalezas e destrua seus inimigos. Quem vai controlar Duna? Você decide!
Cada rodada tem sete fases, algumas das quais não têm ações específicas do jogador, como na fase de especiaria, uma carta de explosão de especiaria é sacada e a especiaria é adicionada ao tabuleiro em dois territórios, ou então um Verme da Areia ataca os últimos dois territórios onde o tempero foi colocado. Mas na fase de cartas, cada jogador compra até uma mão de 4 cartas de batalha, e então pode comprar cartas de mercado até uma mão de 3 para 2 especiarias cada. Na Fase de Envio e Movimento, os jogadores se revezam adicionando forças ao tabuleiro e, em seguida, movendo forças no tabuleiro.
O jogo tem de 3 a 5 rodadas. A partir da Rodada 3, o jogo pode terminar se um jogador ocupar 3 fortalezas ao final da Rodada. Se ninguém ocupar 3 fortalezas ao final da Rodada 5, o jogador com mais especiarias vence (e cada fortaleza que ocupar conta como 5 especiarias).
Número de jogadores: 2 a 4
Tempo médio partida: 30 a 60 minutos
Idade mínima sugerida: 14 anos
Grau de complexidade: Média complexidade - 6 de 10
Editora | Galápagos |
---|---|
Número de Jogadores | 2 a 4 |
Duração Média | 30 a 60 minutos |
Idade Mínima Sugerida | 14 anos |
Escreva sua Própria Avaliação